Friday, December 17, 2010

Nono Semestre!

Fazer uma retrospectiva do que foi esses quatro anos e meio de curso, posso dizer que foram várias emoções, como de alegria quando soube que havia conseguido entrar na UFRGS, ansiedade quando tive que sentar na frente do computador e começar a aprender a usar suas diferentes ferramentas.
Quando na primeira reunião as professoras Bea e Iris começaram a falar sobre postagens em blog, rooda, usuário, senha, pensei não entendi nada, acho que não vou conseguir, mas aos poucos fui assimilando com a ajuda das tutoras do polo, professoras e tenho muito a agradecer as colegas Cristiane, Denise, Marili e Tatiana que sempre ao longo do curso me auxiliaram em minhas dificuldades e me incentivaram a não desistir.
Hoje me sinto uma pessoa e uma profissional mais completa, pois aprendi muito com as professoras e tutoras, mudei muito na minha prática de sala de aula, por dar aula muito tempo , estava acomodada, tradicional, mas o curso me proporcionou mudar, renovar, me desafiar a todo momento em minha prática pedagógica e colher ótimos frutos com meus alunos.
Para finalizar não posso deixar de falar da minha tristeza em não ter conseguido fazer o meu Tcc e apresentá-lo, sonhava tanto em me formar no dia 25 de fevereiro com minhas colegas, mas não foi possível, agora só me resta tentar no semestre que vem concluir o curso.
Muito obrigado a todos os professores, tutoras e colegas que compartilharam comigo vários momentos especiais, com certeza ficarão guardados no meu pensamento e no meu coração.

No comments: