Thursday, July 24, 2008

TEMPO!

Com certeza o tempo deve ser bem administrado em nossas tarefas diárias, seja ela família, trabalho, estudo, lazer, entre outros. Mas percebo que além do tempo é necessário que a nossa vida pessoal(família) esteja estruturada, semestre passado pude sentir que não foi a falta de tempo que não me deixou estudar, foi o "problema" sério que tive em minha vida pessoal, na qual desestruturou minha vida totalmente. Nesse semestre peço a minha Nossa Senhora que me de equilíbrio, paz, saúde, alegria e muita luz nos meus pensamentos e caminhos, para me dar força para continuar a trabalhar, cuidar das minhas filhas e realizar minhas atividades no PEAD.
Revendo minha tabela e tendo em vista as colocações da cocordenadora do curso, percebo claramente que preciso organizar melhor o meu tempo, começando vou diminuir para três vezes por semana a academia, e realizar minhas tarefas de casa mais rápido a fim de que me sobre mais tempo, todos os dias no minímo vou me dedicar 4 horas por dia durante a semana para se possível ter o final de semana reservado para a família.

1 comment:

Luciene Sobotyk said...

Oi Evanice!
Não foi á toa que Deus criou a mulher.Precisava Ele de um ser muito forte pra que o mundo seguisse seu curso.E nós mulheres,não temos a dimensão de nossa força.Só a percebemos quando momentos como o que relatas,acontecem.Mas você conseguiu e por isso já és vitoriosa.Boa semana e um grande beijo,Luciene