Monday, June 23, 2008

AVALIANDO O III SEMESTRE!

No começo estava nervosa para apresentar o meu portifólio, mas vendo a apresentações das colegas consegui aos poucos ficar mais calma.
O professor Gilberto Icle da Interdisciplina de Teatro, foi quem avaliou o meu grupo, nos deixou à vontade e no final das apresentações nos deu algumas sugestões de como melhorar o nosso portifólio.
Meu trabalho estava semelhante com a maioria, pois lembro que o comentário de todas as colegas era como as atividades das Interdisciplinas desse semestre estavam práticas, ou seja, estavamos conseguindo aplicar em sala de aula com nossos alunos o que aprendemos no decorrer do semestre, percebi a empolgação do grupo visivelmente. Eu mesma trouxe o teatro para dentro da sala de aula, de uma maneira prazerosa os alunos criaram histórias e apresentaram aos colegas com muito entusiamo. Lembro que teve alunos tímidos que me surpreenderam em suas interpretações, e outros mais agitados que da mesma forma conseguiram se envolver com a atividade, eles adoravam queriam cada vez mais.
O passeio a Bienal foi muito interessante, lá conheci um pouco da história e obras de alguns artistas, sem dúvida, voltei para casa me sentindo um pouco mais culta.
Sem dúvida este semestre foi muito significativo em termos de aprendizagem para mim e meus alunos, que puderam usufruir dos meus aprendizados.

No comments: