Wednesday, November 08, 2006

Súplica de uma criança a gente grande


Vocês dizem que sou o futuro.
Então não me desamparem,agora, no meu presente...
Vocês dizem que sou a Esperança da Paz.
Então não me criem no Ódio, na Violência, no desentendimento,
num lar em clima de guerra...
Vocês dizem que sou a promessa do bem.
Então não me cerquem de coisas mas, façam de suas vidas o meu espelho...
Vocês dizem que sou a Luz dos seus Olhos.
Então não me deixem nas trevas do seu silêncio sem dialogo,
façam de sua palavra o meu sol de todos os momentos...
Deêm me compreenção, carinho, atenção, bons exemplos...
Suplica:cativem-me, para que possam me educar, compreender e
lhes pagar com muito Amor.
Não quero ser tão somente um brinquedo, um ornamento,
um animalzinho de estimação sob seu teto...
Quero ser alguém que bateu à sua porta em nome de Deus.
Suplico:corrijam-me enquanto é tempo, ainda que sofra muito.
Ajudem-me, hoje, agora, para que eu não os faça chorar todas as horas.
Amanhã...

3 comments:

Colégio Érico Veríssimo said...

Oi Evanice!!!
Que bom que teu blog está ok!!
Nos falamos no sábado dia 11/11!
Bjus

Prof. Cristiane said...

Nicinha!
Hoje fiquei contente em te ver mais feliz, pois estavas muito preocupada com o desaparecimento do teu blog.
Até sábado.
Um abraço
Cris

Luciene Sobotyk said...

Passei prá desejar um bom início de semana.beijo,Luciene